Na tarde de mais um grande confronto do Campeonato Metropolitano, no último final de semana, entre Esparta e ABV, a autoridade em campo foi compartilhada por quem carrega o apito com honra. Ao centro, Antônio Fernandes — árbitro experiente, com passagem por partidas profissionais — conduziu com firmeza e serenidade cada lance, mostrando porque é referência no cenário esportivo mineiro.
Ao seu lado, a assistente Grazielle brilhou com sua leitura de jogo precisa e postura firme. Com vasta bagagem no futebol de Minas Gerais, ela representa a força feminina na arbitragem, atuando com excelência e inspirando novas gerações que enxergam no esporte um campo de oportunidades. Do outro lado, Guilherme Santos confirmou seu potencial: jovem, técnico e respeitado, é hoje um dos grandes nomes da Academy League.
A valorização do árbitro é uma das premissas da nossa organização. Aqui, cada apito é reconhecido, cada bandeira tem peso e cada profissional da arbitragem é tratado como parte essencial do espetáculo. Porque mais do que formar atletas, formamos respeito — dentro e fora das quatro linhas.